sábado, 21 de maio de 2011

NO APAGAR DAS LUZES




Estamos assistindo o amplo processo de 'sodomização' e 'gomorrização' de nossa sociedade. Diante deste quadro de real apostasia desenhado em nosso tempo, temos uma coisa a comemorar: a volta do Senhor Jesus está próxima. Tudo e todas as coisas que estão se dando concomitantemente neste mundo pecaminoso atestam para este fato.

Não podemos de modo algum deter o avanço da escalada de malignidade no mundo porque isso é profético e a profecia será cumprida mais cedo ou mais tarde, pois é a vontade de Deus. Nós como crentes que tem guardado a palavra devemos estar cientes disso e sem reservas, lutar para arrebatar alguns da perdição eterna por meio da pregação do Evangelho. Sempre tendo em mente que mesmo com muita resistência sempre haverá aqueles que darão crédito a Palavra e serão convencidos do pecado pelo Espírito Santo.

Nossa missão neste mundo está terminando,mas ainda precisamos estar com os nossos archotes bem acessos para iluminar o caminho daqueles que ainda precisam de luz.Jesus disse: "Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte" (Mt 5.14). Portanto, como portadores da luz, continuemos brilhando por Jesus nas trevas destes tempos finais. "Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém; vem, Senhor Jesus" (Ap 22.20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário