domingo, 13 de setembro de 2009

SINAIS DO PECADO

As pessoas desta sociedade vivem como se estivessem em um transe profundo e mortal. Uma das características mórbidas do pecado. Quando não se percebe o grande perigo de se rejeitar a mensagem de salvação, preferindo antes um trilhar enganoso na senda do mal, é porque os sentidos espirituais há muito tempo já estão embotados. Você pode falar a elas, mas não o ouvirão. Pode até gritar se for o caso, mas será perda de tempo falar a tais indivíduos.

Somente uma ação de convencimento do Espírito Santo pode desarraigar esses indivíduos dos tentáculos da morte. O que argumentos e palavras não podem fazê-lo, o Espírito do Senhor pode de maneira singular e poderosa produzir. Precisamos orar pelas pessoas para que Deus lhes dê arrependimento. Para que possam se aperceber de seus maus caminhos em tempo oportuno, e sejam, portanto, agraciados pelo favor de Deus no dia que se chama hoje!

A Bíblia diz: “Quando, pois, ouvirdes a minha voz, não endureçais os vossos corações". Esta não é uma advertência minha, nem tampouco de nenhum líder religioso em evidência neste mundo, mas de Deus. O Senhor tem falado a uma geração empedernida e perversa ainda de maneira amorável; no entanto, a longanimidade de Deus terá o seu fim com o término da dispensação da graça, a dispensação do favor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário